Quando as mulheres olham para ti?

0 comentários

Cá estou eu escrevendo de novo sobre mulheres, virou vício, talvez por ter muito a se dizer sobre elas, talvez porque atrai muitas visitas ou talvez porque gosto mesmo, no fundo no fundo são muito interessantes, obrigado por concordar comigo, cá vamos, mulher é a criatura mais insegura do mundo, isso dá um baralho incrível na cabeça do homem, tentando decifrar o indecifrável, essa insegurança leva a atitudes que podemos chamar de estranhas pra não ir mais longe. Imagina-te na situação: sentado em um restaurante com os amigos e uma gata olha para ti, aí surge o nosso instinto optimista  ''ela gostou de mim'', mas rapidamente desvia os olhos e finge não ter te visto e pronto, ficou um grande quebra cabeças por resolver, vou tentar descodificar esse misterioso mistério.
Quando o olhar é ''uau ele é lindo'', é normalmente repetido e não contínuo, ela olha mais de uma vez, se ela olha uma vez somente e por pouco tempo sinto muito, maaaas ser lindo não é uma grande vantagem, pode não ser bom sinal é como passar pela montra de uma loja cara, simplesmente olha porque gostou de ver e não porque ta afim de ''comprar'', então ficar satisfeito com o olhar pode não servir de nada e cabe ao galã ir a luta da mesma forma que os outros. Se o olhar for para auto-avaliação, ou seja, para ela saber se você notou que ela está linda, geralmente é seguido por um ar de poderosa ou jeito de vaidosa, não restam dúvidas de que elas adoram ser notadas, então certas vezes olham apenas para se certificar disso. Quando o olhar é de desejo, geralmente é de cima para baixo e acompanhado de movimentos como morder os lábios, mexer no acessório (brinco, pulseira, etc.).
O desvio do olhar nada mais é que pura timidez, não é muito bom para o ego delas notarem que é ela quem tá afim, por isso é tão frequente o desvio, mas qualquer que seja o motivo é importante correr atrás, pois apesar de tudo muitas mulheres ainda esperam que o príncipe venha a elas e não o contrário.
Quero ouvir a vossa opinião (principalmente das mulheres). 


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!