Como ser uma pessoa marcante?

0 comentários
pessoa marcante
Pare e pense, quantas pessoas você viu hoje ou essa semana? De quantas você se lembra? Daquelas marcantes com certeza, para ser marcante é preciso ser incomum e a boa notícia é que ninguém é comum!, apenas finge e ser para agradar a sociedade e não sair do padrão, ser marcante é ser simplesmente você mesmo, e seus adjectivos irão tornâ-lo marcante, as pessoas nos lembram exactamente por nossa personalidade, ser marcante é deixar o melhor nós na vida das pessoas que a gente encontra por aí.

Você já escutou uma música e lembrou de alguém? Pois é os nossos gostos musicais quando expressados intensamente ficam na mente das pessoas, tenho um amigo que adora rock e automaticamente escutar rock me lembra dele, ame seu estilo ou música preferida e cante-a, isso mesmo cante-a com seus amigos ou pessoas próximas, outra coisa são os lugares que a gente vai, já pensou em levar uma garota para um parque de diversões ou a um esporte radical em vez de cinema ou restaurante? pois é, aí está o diferencial das pessoas marcantes, fazem coisas que as outras não fazem ou acham ridículo ou exagerado. Lembre-se que ser marcante é criar emoções únicas, então não repita, levar a um parque de diversões pode ser um dia inesquecível mas levar duas vezes pode ter a certeza que vai quebrar o inesquecível, os momentos e as pessoas que a gente se lembra são únicos e é o desejo humano de repetir que o mantém ardente lá dentro, então não o quebre.

Em um mundo em que cada um é muito para si se preoucupar com os outros é um acto marcante, ajudar alguém em uma situação apertada, é mesmo inesquecível, e permite ainda fazer muitos mais amigos e ser cada vez mais lembrado, então use as dicas, junte a sua personalidade e seja inesquecível e não mais um!




Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!