Porquê ele não me liga?

0 comentários
Oi meninas, antes de muita conversa aprendam de uma vez que os homens são mais simples de entender que 1+1, se está a procura de uma razão para determinada atitude pense na mais simples, mais lógica e mais fácil e pronto acertou.  Ademais saiba que eles têm um certo probleminha chamado sinceridade, se vocês tiveram um encontro maravilhoso e ele não ligou no dia seguinte, primeiro saiba que maravilhoso é relativo, a gente nunca julga que algo foi maravilhoso por nossa própria opinião ás vezes precisamos ouvir delas que foi maravilhoso entendem? Agora ele pode não ter ligado porque não foi sincero com ele mesmo, se calhar ele não estava mesmo afim de iniciar um namoro ou já estava com outro alguém, recomendo pedirem sinceridade, perguntem se ele não tem alguém e garantam que estão saíndo com alguém decidido em ficar com você.

porque ele não me liga
Alguns homens não ligam por simples imaturidade, homens imaturos querem seu número como troféu para exibir aos amiguinhos, pois logo a seguir a malta dele exigirá "resultados", nesses casos ele fez um grande favor não te ligando, agradeça, outras vezes eles estão apenas tentando ser simpáticos e cumprindo o regulamento de qualquer boa conversa e pedem o número, sem no entanto terem algum interesse por você, ou ainda terem simplesmente perdido o interesse ao longo da conversa. Mas voltando para a imaturidade há outro motivo que por mais incrível que pareça é muito comum, eles podem simplesmente ter esquecido ou perdido seu número! isso mesmo, as razões para ele não te ligar estão bem longe dos filmes de terror que podem estar passando por sua cabecinha, podem até estar ocupados, e entenda partida de videogame também como ocupação.

Existem milhares de razões para não ligar depois, mas apenas uma para ligar, quando ele está loucamente afim de você, se ele liga de volta pode ter toda a certeza que ele não descansará até ao fim do jogo. Enfim é importante lembrar que não tem nada a ver com você, é mesmo com eles, não destrua sua auto-estima por causa de uma pequena distração, ademais você tem duas outras opções ou liga ou desista, qualquer das duas é uma boa decisão

Um Abraço e curta no facebook ou assine o feed para mais novidades....

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!