Porquê as mulheres traem?

0 comentários
mulheres traem
Muitas das vezes nem elas sabem!, trair é algo bastante complexo, o mais correto nesses casos é não pensar que a culpa é sua. Uma relação é feita de muita coisa, onde pequenos detalhes contam bastante, alguns destes detalhes por maior esforço que se faça não se notam uma vez que o casal vai perdendo o bom hábito da conversação. Após o casamento ou namoro o parceiro descansa covito de que já conquistou por completo sua parceira e deixa de investir na relação, acabam as flores, os cinemas e os carinhos abrindo espaço para os mais espertinhos.
Direto ao assunto, porquê traem? bom vou tentar apontar algumas razões (grande responsabilidade) que eu e alguns blogs que li pensamos estar na origem da pulagem cada vez mais frequente da cerca, pra começar tem a saudade dos "primeiros arrepios", ainda que uma relação seja repleta de bons momentos de intimidade e companheirismo, depois de algum tempo as mulheres sentem falta da paquera, dos primeiros beijos etc. e vão atrás desse desejo. Mas a grande vilã e talvez a maior sejam mesmo as oportunidades, colegas de trabalho, de faculdade, ou gente que partilha as mesmas emoções, diversões e aventuras podem no princípio não constituir perigo, mas depois surge a triste dúvida "porquê não".
Apesar dos factores apontados, a falta de atenção tem lugar de destaque nos casos de traição, quando o parceiro descuida, as pessoas traem, às vezes por vingança ou para chamar atenção e outras vezes por necessidade de afeto que falta em casa. No caso de traição por vingança, o prazer é a mesma vingança e nada mais, o amante poucas vezes interessa.
As mulheres gostam de viver a fantasia de encontrar o parceiro ideal, e demoram muito a perceber que tal não existe, que se encontrou tal qualidade vai encontrar tal defeito. Nesses casos como já disse anteriormente, é inevitável, a dica é: faça sua parte e o resto, bom, o resto é o resto...

 


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!