Como se comportar no primeiro encontro?

0 comentários
Você com certeza já ouviu a frase "a primeira impressão é que fica" pois é, se já conseguiu convencer a garota a sair com você dê a melhor primeira impressão possível. Muitos adoram levar a garota pra um café ou restaurante movimentado o que não é muito aconselhável porque o primeiro encontro requer um local romântico e calmo para se conversar e um café não tem absolutamente nada de calmo e romântico, considere um jardim, um passeio no parque, na praia ou um restaurante bem calmo e com boa música e nunca ambientes como cinema ou teatro, porque a ideia é conversar e conhecer mais a pessoa.


Seja você mesmo no primeiro encontro, tentar ser outra pessoa é um grande risco e cai muitas vezes no ridículo, fale de você e das coisas que gosta terminando sempre com "e você?" incentive mais o diálogo, evite falar demais ou fazer falar demais, aproveite para conhecer o máximo possível da pessoa e mostre que está interessado nos seus gostos, desejos e sonhos.

É importante sempre que possível tocar na pessoa, o toque tem um poder especial, andar de mãos dadas, tocar nos ombros ou na mão torna o ambente mais calmo e agradável. Tome a iniciativa, se o ambiente permitir abrace primeiro e faça a pessoa se sentir segura e aberta consigo, peça desculpas se fizer alguma pergunta inconveniente, afinal você não conhece a pessoa e está testando o tipo de conversa que pode ter, é normal errar. Quanto a roupa lembre-se da regra básica, menos de três cores, e vista uma roupa que mais te identifica pois assim além de se apresentar por completo se sentirá muito mais à vontade.

No final lembre-se de garantir o próximo encontro e por favor não se esqueça de ligar, é mesmo muito importante, dependendo da situação o encontro pode acabar em um abraço, um beijo ou mesmo num motel, tudo depende do desenrolar do encontro e também da sua ousadia, claro que por sua conta e risco.

Boa sorte...


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!