Quando não devo começar uma relação?

0 comentários
Não começar uma relação
Olá pessoal, muitos relacionamentos são condenados ao fracasso exatamente por começarem pelas razões mais erradas, por vezes a gente se envolve por emoção ou então com muitas dúvidas sobre nossa decisão, por isso vou deixar aqui ficar os motivos pelos quais você não deve iniciar uma relação:

1. Quando está precisando de sexo.
Nada contra quem quer apenas fazer sexo afinal tem uma certa fase na vida que isso se torna autêntica necessidade, mas quando esse é o único objetivo que o leva a iniciar uma relação essa acabará sem mais e nem menos e o pior é que pode fazer mal a pessoa que se aperceber que não passa de objeto sexual.

2.Quando é pra ser melhor que os amigos
Isso acontece muito com os jovens que querem manter sua auto-estima alta entre os amigos/amigas, mas quando se dá conta da burrada que fez fica um autêntico desafio de simplesmente aguentar alguém para não ser mal visto entre a galera, vale mesmo a pena?

3. Quando é pressionado pelos amigos
Certas vezes os amigos ou a família convencem a se relacionar com alguém, porque não o querem ver sozinho/a ou por outra razão qualquer, e você também acaba envolvido meio que a força, mas lembre-se que só você sabe o que quer.

4.Quando está com medo de ser "forever alone"
Vendo todos os seus amigos se encaixando e você não, realmente dá um aperto mas se envolver com o primeiro que encontrar pra não ficar na solidão é um grande erro que as pessoas cometem, e que levam a verdadeira solidão, em certa idade, a sociedade pressiona os solteiros mas infelizmente o coração não tem relógio e nem calendário.

5.Quando sente dó da pessoa
Esse caso não é tão frequente mas algumas pessoas não conseguem dizer não porque não querem magoar a pessoa ou porque a pessoa ameaça fazer algo se for rejeitada, mas esse problema é dela, e ao se envolver com uma pessoa por essa razão você não a estará ajudando, muito pelo contrário poderá magoar ainda mais.

É isso aí leitores, começar uma relação exige muita calma e prudência é preciso seguir seu coração, e já que está aqui aproveita pra seguir o blog. Abraços




Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!