Como reconhecer um falso amigo?

0 comentários
Amigos todos temos e precisamos, nos apoiam, nos confortam e estão lá em todos os momentos da nossa vida mas existem muitos "amigos da onça" por aí, a maioria para ser mais exato, os "amigos" que se unem a nós apenas porque precisam de algo ou das nossas capacidades para conseguir realizar seus intentos, para evitar trocar gato por lebre, aconselho que o leitor atente aos seguintes sinais dos falsos amigos:

Inveja e/ou ciúmes
Você comprou algo novo e um "amigo" olhou de modo esquisito? você está namorando e o amigo fica olhando na sua parceira? fique atento, sinais de ciúmes não são difíceis de identificar, os falsos amigos transformam tudo em competição tentando mostrar que são superiores a você, que têm sempre algo melhor enquanto que amigos de verdade se orgulham das suas vitórias e se entristecem com sua derrota.

Comportamento social
Os falsos amigos são mais egoístas, são daqueles que quando conhecem alguém te ignoram completamente e só voltam a si quando esse alguém já não estiver por perto e nunca te incluiria num programa junto com seu parceiro, ficam inventando mil desculpas por não ter ligado, e inventam outras mil para não ajudar em determinadas situações. Quando estão em público os falsos amigos têm a tendência de o rebaixar ou falar algo desagradável sobre você.

Fofoqueiro/Informante
Se anda vazando muita informação sobre sua vida presta atenção, os falsos amigos são aqueles que detestam quando você fica de segredo com outro alguém, quer saber de tudo que se passa na sua vida nos mínimos detalhes.

Falta de respeito
Os falsos amigos não respeitam suas coisas, se pedem algo emprestado ou não devolvem ou devolvem quebrado, também não retornam favores e se por acidente o fizer um favor lhe exigirá outro em troca rapidamente.

É isso aí pessoal identifiquem e afastem-se de falsos amigos pois não há pior inimigo do que quem já foi seu amigo, eles usam muitas máscaras e muitos sorrisos mas no fundo são predadores de seu bem estar e não dão a mínima pra você, tenha muito cuidado.

Curta a nossa página no facebook e ajude a divulgar...



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!