Como manter um relacionamento à distância?

0 comentários
Olá pessoal, estar junto de quem a gente ama é provavelmente a melhor coisa do mundo, muitas vezes a gente fica contando horas para o encontro, se preparando horas para sair com a pessoa e ligar a cada instante, quando a gente ama a gente quer estar completamente cercado pela pessoa amada, mas o que fazer quando chega a hora do triste adeus, por dias meses ou anos? o que fazer quando o único contato é por telefone ou rede social? Essas dicas podem quebrar a regra de "namoro a distância não funciona" vamos lá:

Primeiro é importante saber o que faz um relacionamento distância não funcionar, o que acontece na realidade é muito simples a quebra da comunicação, esse é o maior motivo para o fim do namoro ou até casamento para evitar isso:

Lembre das datas importantes
Lembrar do primeiro dia, da data de aniversário do dia da graduação ou outro dia muito importante é bom para deixar claro que você ainda se importa com a pessoa e que se lembra dela sempre, tente mandar um presente ou uma mensagem especial nesses dias.

Nem sempre use o telemóvel
Além de caro e monótono usar o telemóvel sempre pode deixar o casal sem assunto depois de alguns meses, que tal variar? mande um e-mail, use o msn, facebook ou mesmo mande uma carta, lembre que namoro a distância existia antes da invenção do telefone, existem muitas formas de manter a comunicação.

Fotografias, vídeos e outras lembranças
Não se esqueça do rosto do seu parceiro ou parceira, mantenha por perto as fotos e vídeos e envie suas também quanto mais atualizadas melhor, é importante manter sempre a imagem da pessoa amada por perto, com o facebook as coisas ficaram ainda mais facilitadas, use e explore essa possibilidade

Tudo tem limites
Nada de tempestade em copo de água só porque a pessoa não deu sinal de vida o dia todo, as pessoas não tem a mesma necessidade de contato, por exemplo as mulheres ligam mais que os homens, é importante discutir a relação e entender que nem sempre é possível comunicar e a questão custos volta a entrar e a contar bastante.

Como foi seu dia?
Saber os detalhes do dia as pessoas que conheceu, como é o lugar onde a pessoa está, faz sentir mais próximo do parceiro. Pergunte e fale de todos os detalhes do seu dia, tanto os bons e os maus, tente sentir as mesmas emoções, alegrias e tristezas.

Lembre-se de levar a teoria à prática e cumprir as recomendações, o amor constói-se e tudo que é de qualidade dura quando é bem cuidado. É bom aproveitar cada momento que estiverem juntos ao máximo, que tal surprender e se puder ir fazer uma visitinha? 


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!