Porquê é tão difícil entender as mulheres?

0 comentários
Olá pessoal, quero explicar porquê uma pergunta tão simples pode-se tornar bastante perigosa, estou gorda?, impossível de responder porque essa criatura tão linda singela e especial chamada mulher é bastante complexa, e essa complexidade pode ser explicada apenas com base na pergunta acima!

A maioria dos homens cai no erro de tornar as coisas mais fáceis para ele e simplesmente responder algo tipo "você é linda de qualquer jeito" pois este é um grande erro porque a insegurança da mulher ja lhe ensinou a perceber quando alguém está apenas despachando, mulheres são inseguras, não é por acaso o investimento todo na aparência e auto estima, e o que acontece é que qualquer   que seja a resposta fácil que você tentar dar transformará tudo num inferno, por isso os homens dedicam-se mesmo a tentar estudar uma boa resposta para ela. Mas voltando a pergunta anterior, imagine-se um professor que elabora um teste do qual não tem o guia de correcção, pois é exatamente o que acontece, ela não sabe a resposta que quer e limita-se a avaliar as respostas dadas e o fato de perceber que ela acabará inventando sua resposta no final faz com que o homem acabe caindo no erro do parágrafo anterior de simplesmente escapar e adiantar seu sofrimento.

Por mais que você consiga dar uma resposta que se diga satisfatória pode não bastar e é aí que entra o fator insaciável, por isso ela precisa de elogios sempre, nunca é demais, desde a comida ao brinco, esse fator leva muitos homens a frustração, porque tentam saciar o insaciável fazendo de tudo para agradar o que o leva ao último dos erros, conseguir agradá-la, quando conseguem mesmo tudo  elas ficam felizes certo? Errado, elas se cansam, isso mesmo,quando se sente completamente satisfeita, ela precisa de precisar de algo, um novo de desafio.

Em resumo insegurança e insatisfação são as palavras que resumem o jeito de ser completamente complexo das mulheres. Quanto a insatisfação a resposta é simples "Nunca dê tudo a uma mulher", e quanto á insegurança da próxima vez que ela lhe perguntar Estou gorda? Não tente dizer não porque não estará sendo sincero e muito menos sim porque estará ferindo a sua auto-estima, você responde apenas "o que você acha?".



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!