Quando e como dar o primeiro (ou segundo) beijo?

0 comentários

Não, não virei especialista em relacionamentos ou em beijos, não sou nenhum expert na área e os metidos a experts experts podem sempre dar sua opinião nos comentários. Fiz esse post porque muita gente acha que  sabe beijar  fica insegura quando o assunto é o primeiro (ou segundo) beijo.
Bom, isso foi com base em muita observação e pesquisa
mas chega de papo e vamos ao papo as dicas:


  QUANDO BEIJAR?

Antes de beijar é preciso saber se ela/ele ta afim né? (juro que fiz essa grande descoberta sozinho!), para isso temos que ver os indicadores como: olhos leves e/ou sonolentos,a cabeça levemente inclinada, aquela leve mordidela nos lábios e a tentativa de qualquer contacto físico disfarçado de parte da conversa com você (por exemplo tocar sua mão, ombro ou bochechas), ou ainda brincar com algum acessório como relógio ou pulseira, normalmente sorrindo. A partir daí a conversa vai diminuindo mas o contacto visual mantido.

COMO BEIJAR?

Para dar o sinal de ''quero te beijar'' você pode tentar um ou a combinação de alguns destes sinais: Relaxar os olhos, tipo sorrindo sem mexer os lábios (o quê?), olhar nos olhos mais demoradamente que o comum, sempre sorrindo, de contrário pode deixar a situação tensa, e ir tentando tocar (olha o respeito) nela/nele, o toque é fundamental.  E se mesmo assim não estar a resultar (como sempre), tenta perguntar se pode beijá-la/lo. Um beijo roubado pode ser mágico mas é sempre melhor garantir que o parceiro esteja afim senão...Ok agora com tudo acertado vamos ao esperado beijo, o segredo é o timming e a conexão, então siga teus instintos e usa o seguinte roteiro:

1. Toca no corpo do parceiro, dependendo da intimidade pode ser na face, no pescoço ou ombros ou ...deixa pra lá (se for o primeiro contacto fica longe das zonas de alto risco).

2. Os olhos são os melhores indicadores do beijo usa-os, explora-os, envia mensagens do tipo: te amo, te quero, to ardendo de desejo etc.

3. Ajuste a cabeça para ''encaixar o beijo'' e evitar o acidente do nariz, mas não inclina demais.

4. Calcule o quão rápido o parceiro se inclina e tenta acertar no melhor momento, de modo a manter a sintonia, de contrário pode parecer agressivo ou não com tanto interesse.

Dicas:

Não esqueça de cuidar do hálito (não esqueça mesmo), esteja bastante confiante (é muito importante), e a sua atitude depois do beijo é que determina se poderão ir mais longe ou não, seja carinhoso, abrace fortemente, siga teus instintos e...
BOA SORTE!



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!