Como dar respostas inteligentes a perguntas estúpidas?

0 comentários
Para começar não são perguntas estúpidas, são retóricas, mas quem liga pra isso? o certo é que se alguém chegar e me perguntar se estou a escrever merece.... deixa pra lá aqui vou deixar boas respostas para esse tipo de pergunta:







No restaurante para o garçom?
Essa salada chinesa é boa ?
Não, preparamos com extracto de ervas amargas e por vezes cuspimos aí.

No restaurante para um casal (ou qualquer situação similar)
Mesa para quantos?
10, nós gostamos de trocar de lugar várias vezes
1, nós dois somos um só


Depois de uma queda
Doeu?
Não, apliquei anestesia local, pode me empurrar a vontade

 No médico
Vai doer?
Não, só vai sangrar bastante!

Parado pelo policia de trânsito
Fiz algo de errado?
Não, hoje estamos dando multas a bons condutores só pra quebrar a rotina!
Ou:Não, apenas to cansado desse caderno pesado tenho que diminuir algumas folhas!
Ou ainda:Não, a multa é para a estrada que está indo pra o lado errado!

No rés-do-chão do prédio?
Vai subir?
Não, vou descer
Ou: Não, to a espera da minha casa vir me buscar

Quando uma recém mãe de um recém nascido pergunta
Oh não é lindo meu bebé?
Isso é um bebé?
Ou:é mas não tanto quanto meu botão

Quando perguntam para uma mãe
São todos teus filhos?
Shh fala baixo senão meu marido vai descobrir

Em casa
Ta chovendo lá fora?
As vezes chove aqui dentro?

Com o carro amassado
Bateste?
Não, ta caindo aos pedaços!

Em casa
você vai vestir isso?
Na verdade estava com planos de amarrar na cabeça e sair nú!

(bónus)Entre casal
Te amo tanto que posso morrer por ti
Quando?



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!