Porquê as mulheres preferem os cafagestes?

0 comentários
Bom, esse é o meu primeiro post não copiado a sério, porque comecei assim? sei lá talvez porque acabo de tomar outro um fora mas no fundo no fundo, é mesmo solidariedade com os caras legais e bonzinhos que sem razão aparente se vêm trocados por aquele cara sem noção, nada a ver, um autêntico babaca, galinha e .....chega vamos tirar suas dúvidas:


OH MY LORD



1. Elas não gostam de caras legais, simpáticos e educados?
 R: Na verdade adoram, tanto adoram que querem tê-los o mais perto possível, juntinho delas, como amigos é claro!

2. O que elas vêm neles (babacas)?
R: Em primeiro lugar exactamente isso, babaquice mas de outro jeito, como mais acção, mais atitude, mais aventura, mais suspense, e são muito mais interessantes e menos previsíveis, afinal quem gosta de rotina? elas adoram ser paparicadas , ter alguém que lhes dá atenção e afecto, mas rapidamente cansam disso.
Em segundo lugar tem o sex appeal , isso os homens também têm, elas preferem caras atraentes (natural, absolutamente normal), e como mulheres elas têm o dever de pensar nos seu descendentes, mesmo inconscientemente.

3. Devo me parecer com eles, para elas se sentirem atraídas?
R:Definitivamente não, já viram como é ridículo um fofinho tentando ser radical? só piora a situação, a gente é do jeito que é e o bom é que nem todas são assim, mas muitas são infelizmente.

Considerações finais:
Tem coisas na vida que não dá pra entender...





Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!