Como esquecer um grande amor?

0 comentários
http://images.sodahead.com/polls/001730001/257265235_Depressed_xlarge.jpeg
Na vida nem tudo dá certo, isso mesmo, se não fossem seus erros você não estaria onde está agora certo? Com os relacionamentos é assim também, chega uma hora que a gente cansa de sofrer e de correr atrás, a gente tem limites.

Mas uma coisa é a cabeça e outra bem diferente é o coração. Um grande amor não desaparece de um dia para outro por mais que a gente diga que já foi e esqueceu não é bem assim, então pare de se enganar e se empenhe mesmo se quiser esquecer um grande amor, acreditem, é tão difícil como largar um vício, e infelizmente nada lhe garante que esquecerá completamente.


1. Apague mesmo tudo

Comece pelas fotos, passe pelas mensagens e termine no perfil do facebook, tem de ser mesmo duro(a) consigo mesmo(a), apague tudo que lhe lembra essa pessoa, porque cada fotografia, cada postal, cada mensagem lhe lembrará dos bons momentos que viveu com pessoa. Sua consciência irá lhe trair e fazer esquecer o ruim. o que fará com que você queira voltar e tentar mais uma vez.

2. Aceite seus sentimentos

Não finja que não ama mais, quanto mais cedo você aceitar que ainda sente algo pela pessoa melhor será o processo de cura, Se puder conte para seus amigos e divida sua batalha para facilitar, negar a existência de um amor lhe deixará mais depressivo(a) e esse esforço não levará a lado nenhum muito pelo contrário.

3. Não force um novo relacionamento

Muitos relacionamentos começam porque a pessoa está machucada, isso poderá resultar numa grande decepção e com certeza não é a forma ideal de começar um relacionamento, aguarde um pouco, foque-se na sua vida pessoal e aproveite o tempo para fazer as coisas que realmente gostaria de fazer e o antigo relacionamento lhe impedia.

4. Perdoe a pessoa pelos erros

Se você estiver magoado(a) com a pessoa tente perdoar, ligue e diga que apesar de tudo você perdoa essa pessoa, isso ajudará bastante a seguir em frente, se não puder dizer pessoalmente perdoe em seu coração e tente não guardar rancor.

5. Tenha Fé

Por mais difícil que seja não se desespere, acredite em você e continue buscando novos horizontes, se apegue ao que lhe dá força como sua religião ou amigos e continue acreditando em dias melhores, não perca o prazer de viver que com certeza outros amores virão.

É difícil esquecer alguém que te deu tantas coisas para lembrar...


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!