Como lidar com pessoas insuportáveis?

0 comentários
pessoas insuportáveis
Tem gente que se você atropelasse voltaria e atropelava de novo (ui), daqueles que você duvida que eles mesmos se suportam, toda  gente conhece alguém assim. Mas como lidar com essas situações? Manter a calma não basta, além de ser impossível por isso vou tentar deixar aqui algumas dicas:

1. Não se intimide: Encare a pessoa, cabeça baixa dá mais força a ela, faz ela se sentir autoritária sobre você, olha desafiadamente mas em silêncio pois quanto mais tempo ficar a escutá-la menos tempo durará a chatice a conversa.

2. Repita: Elas pensam que você é um completo idiota que não presta atenção a nada que elas falam. Então repita, repita cada ordem, cada instrução que te dão, dê a certeza que você percebeu tudo correctamente.

3. Conviva o menos possível: Quanto mais tempo por perto, mais motivos para você se irritar, esse tipo de pessoa se alimenta da paciência dos outros, deixe-a passar fome.

4. Estabeleça limites: Explica que você não está interessado, ou que tem certas coisas que você não é obrigado ou não deve fazer, que você não pode fazer qualquer favor a qualquer altura!

5. Esfria a conversa: O melhor a fazer, fogo com fogo não resulta se possível sugira que falem de determinado assunto a outra altura mais apropriada, conduza a conversa para o lado mais frio.

6. Não tente entendê-la/lo: É assim porque é assim quem sabe um dia eu escreva porquê certas pessoas são tão chatas, mas por enquanto não  tem explicação mais lógica, o melhor é seguir os conselhos acima.

7. Lembre-se que ele/ela precisa de você: e não o contrário, você é mais importante, se você se encontra nessa situação é porque possui qualidades que a pessoa precisa, continua seguindo seu caminho e se valorizando, não deixe que nada e nem ninguêm tire seu valor

Brevemente: Como responder a pessoas chatas!  

Assine nosso feed no ícone ao lado do facebook e twitter e receba novidades no seu e-mail

 


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!

Porquê o anel de casamento fica no 4º dedo (anelar)?

0 comentários
Existe uma explicação muito fofa interessante para o facto de o dedo anelar ser anelar (Por:Capitão Óbvio) Segundo uma antiga tradição chinesa como sempre, cada dedo da mão representa um relacionamento mostrado na imagem acima:

Polegar: o relacionamento com os pais
Indicador: o relacionamento com os irmãos
O médio: o relacionamento contigo mesmo(amor próprio)
O anelar: o relacionamento com o cônjugue
O mindinho: o relacionamento com os filhos

Agora vamos ao jogo:
1. Fecha as palmas das mãos;
2. Separa devagar deixando ligados apenas a ponta dos dedos;
3.  Agora dobra os dedos que representam o amor próprio, de modo que as dobras se encostem como mostra a figura

Agora tenta separar o polegar sem separar os dedos médios, estes se afastarão porque em breve o filho terá de se separar do pai e seguir seu caminho, agora fecha e tenta separar o indicador, o mesmo acontecerá porque cada irmão formará sua família, agora  fecha e tenta separar o mindinho, assim como acontece com os pais acontecerá com os filhos e esses te deixarão. e por fim tenta separar o dedo anelar, e verás que este não se separa porque o amor têm de ser para sempre.
Valorizem o amor...

 


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!

Como dar respostas inteligentes a perguntas estúpidas?

0 comentários
Para começar não são perguntas estúpidas, são retóricas, mas quem liga pra isso? o certo é que se alguém chegar e me perguntar se estou a escrever merece.... deixa pra lá aqui vou deixar boas respostas para esse tipo de pergunta:







No restaurante para o garçom?
Essa salada chinesa é boa ?
Não, preparamos com extracto de ervas amargas e por vezes cuspimos aí.

No restaurante para um casal (ou qualquer situação similar)
Mesa para quantos?
10, nós gostamos de trocar de lugar várias vezes
1, nós dois somos um só


Depois de uma queda
Doeu?
Não, apliquei anestesia local, pode me empurrar a vontade

 No médico
Vai doer?
Não, só vai sangrar bastante!

Parado pelo policia de trânsito
Fiz algo de errado?
Não, hoje estamos dando multas a bons condutores só pra quebrar a rotina!
Ou:Não, apenas to cansado desse caderno pesado tenho que diminuir algumas folhas!
Ou ainda:Não, a multa é para a estrada que está indo pra o lado errado!

No rés-do-chão do prédio?
Vai subir?
Não, vou descer
Ou: Não, to a espera da minha casa vir me buscar

Quando uma recém mãe de um recém nascido pergunta
Oh não é lindo meu bebé?
Isso é um bebé?
Ou:é mas não tanto quanto meu botão

Quando perguntam para uma mãe
São todos teus filhos?
Shh fala baixo senão meu marido vai descobrir

Em casa
Ta chovendo lá fora?
As vezes chove aqui dentro?

Com o carro amassado
Bateste?
Não, ta caindo aos pedaços!

Em casa
você vai vestir isso?
Na verdade estava com planos de amarrar na cabeça e sair nú!

(bónus)Entre casal
Te amo tanto que posso morrer por ti
Quando?



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!

Como lidar com a distracção?

0 comentários



Você é daqueles tão distraído que levanta e paga a conta na noite de núpcias? Bom, talvez nem tanto mas tem gente que é simplesmente avoada, o que por vezes chega a irritar tanto a eles como os que infelizmente convivem com eles. Se esse é seu caso estou prestes a mudar sua vida, e não, não precisa agradecer é de coração. Entenda que a idéia não é mudar a pessoa, ela continuará a ser a mesma merda o que é, se o seu caso for de doença como TDAH -Transtorno de Déficit de Atenção,  procure tratamento se possível, a idéia aqui é dar ideias para ajudar a resolver pequenos problemas. Vamos as dicas

1. Anote: ande com um caderno, bloco, celular, quadro negro, seja o que for, mas escreva os recados, as ordens, as instruções, a lista de compras etc. Porque acredite ou não você vai se esquecer, já agora inaugure seu bloco com o que acabei de dizer!

2. Uma coisa de cada vez: cozinhar enquanto joga video-game, falar ao telefone enquanto saiu para comprar algo não vale a pena, isso é pra gente normal capaz (a maioria), que está rindo pra caramba ao ler esse texto. Você que não ta achando graça ou se sentindo ofendido deve lembrar que mal consegue fazer algo direito quanto mais uma série de coisas? Não tenha vergonha de dizer ''te ligo mais tarde, to ocupado (não diga a razão)''. Concentre-se no que ta fazendo até ao fim.

3.Usa mais o alarme: tem um encontro marcado?, tem um programa de tv pra assistir? Tem de ir ao médico,? Usa o alarme, será teu grande amigo, é algo bastante útil, o incrível é que você vai se esquecer de ligar.

4. Faça logo: - o mais rápido possível, nunca deixe para depois por motivos óbvios, lembre que ops me esqueci que você não se lembra de nada usar essas dicas em conjunto é sempre melhor.

5.Deixe as coisas no mesmo lugar: Chaves, carteira, dinheiro, coisas do dia-a-dia devem ter um lugar fixo, nem que seja uma caixa, um estojo ou coisa parecida.

Leia: como ser uma pessoa organizada?

6. Prevenir é melhor que remediar: Atendendo e considerando que você perde tudo recomendo escrever seu nome e celular e colar em coisas importantes como carteira, aparelhos, chaves, celular, etc.

7. Leve na esportiva: quando perde ou esquece de algo, tente não se stressar, não adianta, leve como algo engraçado que aconteceu consigo.
Todo defeito tem seu lado bom



 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!

Porquê as pessoas amam o Facebook?

0 comentários

Toda gente tem um amigo que acha que www.facebook.com é o único website que existe e que a barra inicial do google é para colocar a letra ''f'' (essa é boa). É incrível ou não a quantidade de fãs que essa rede tem, mas o que nos faz acessar quase que por instinto o facebook? É o simples desejo humano de se comunicar, de contar para o maior numero de pessoas possıvel que ta namorando, que comprou um carro novo,de dizer uma besteira qualquer ou de ver alguêm fazendo isso. Com o facebook as pessoas simplesmente se conectam ao mundo numa outra vertente, do jeito que elas querem que o mundo as veja, constroem a personalidade que querem e não que podem.
As pessoas precisam da opinião das outras mais do que elas imaginam, precisam compartilhar emoções, momentos e sensações e o facebook é exactamente baseado nisso: compartilhar. Excluí aqui a função chat, pois essa é uma questão a parte. Para finalizar, uma pergunta: quem é que não sabia disso?
E por favor compartilhem isso.


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!

Como os canais de televisão ganham dinheiro?

0 comentários
Ultimamente na minha cidade vem surgindo uma horda (o que é isso?) de canais de televisão, é TV pra todo lado, e alguém me perguntou um dia desses o que tem de rentável tanto investimento para alegrar a audiência de graça. PRONTO PAROU. Quem trabalha de graça é a sua...bom, ninguém trabalha de graça, o segredo da televisão está na publicidade (só isso?) sim, 30 segundos de propaganda podem custar milhões de qualquer moeda, o maior evento desportivo norte-americano (superbowl) cobra 1 milhão de dólares só para escrever o nome de sua empresa durante 30 segundos de sua transmissão, e eu disse 30 segundos (escrever esse post leva muito mais que 30 segundos).
Outro grande trunfo são os reality shows que diferente dos programas de estúdio têm um custo muito mais baixo de produção (só precisa de uma câmera e um punhado de otários para entreter milhões de espectadores) e rendem muuito mais.
Espero que esse post mude sua vida!



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!

Quando e como dar o primeiro (ou segundo) beijo?

0 comentários

Não, não virei especialista em relacionamentos ou em beijos, não sou nenhum expert na área e os metidos a experts experts podem sempre dar sua opinião nos comentários. Fiz esse post porque muita gente acha que  sabe beijar  fica insegura quando o assunto é o primeiro (ou segundo) beijo.
Bom, isso foi com base em muita observação e pesquisa
mas chega de papo e vamos ao papo as dicas:


  QUANDO BEIJAR?

Antes de beijar é preciso saber se ela/ele ta afim né? (juro que fiz essa grande descoberta sozinho!), para isso temos que ver os indicadores como: olhos leves e/ou sonolentos,a cabeça levemente inclinada, aquela leve mordidela nos lábios e a tentativa de qualquer contacto físico disfarçado de parte da conversa com você (por exemplo tocar sua mão, ombro ou bochechas), ou ainda brincar com algum acessório como relógio ou pulseira, normalmente sorrindo. A partir daí a conversa vai diminuindo mas o contacto visual mantido.

COMO BEIJAR?

Para dar o sinal de ''quero te beijar'' você pode tentar um ou a combinação de alguns destes sinais: Relaxar os olhos, tipo sorrindo sem mexer os lábios (o quê?), olhar nos olhos mais demoradamente que o comum, sempre sorrindo, de contrário pode deixar a situação tensa, e ir tentando tocar (olha o respeito) nela/nele, o toque é fundamental.  E se mesmo assim não estar a resultar (como sempre), tenta perguntar se pode beijá-la/lo. Um beijo roubado pode ser mágico mas é sempre melhor garantir que o parceiro esteja afim senão...Ok agora com tudo acertado vamos ao esperado beijo, o segredo é o timming e a conexão, então siga teus instintos e usa o seguinte roteiro:

1. Toca no corpo do parceiro, dependendo da intimidade pode ser na face, no pescoço ou ombros ou ...deixa pra lá (se for o primeiro contacto fica longe das zonas de alto risco).

2. Os olhos são os melhores indicadores do beijo usa-os, explora-os, envia mensagens do tipo: te amo, te quero, to ardendo de desejo etc.

3. Ajuste a cabeça para ''encaixar o beijo'' e evitar o acidente do nariz, mas não inclina demais.

4. Calcule o quão rápido o parceiro se inclina e tenta acertar no melhor momento, de modo a manter a sintonia, de contrário pode parecer agressivo ou não com tanto interesse.

Dicas:

Não esqueça de cuidar do hálito (não esqueça mesmo), esteja bastante confiante (é muito importante), e a sua atitude depois do beijo é que determina se poderão ir mais longe ou não, seja carinhoso, abrace fortemente, siga teus instintos e...
BOA SORTE!



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!

Porquê as mulheres preferem os cafagestes?

0 comentários
Bom, esse é o meu primeiro post não copiado a sério, porque comecei assim? sei lá talvez porque acabo de tomar outro um fora mas no fundo no fundo, é mesmo solidariedade com os caras legais e bonzinhos que sem razão aparente se vêm trocados por aquele cara sem noção, nada a ver, um autêntico babaca, galinha e .....chega vamos tirar suas dúvidas:


OH MY LORD



1. Elas não gostam de caras legais, simpáticos e educados?
 R: Na verdade adoram, tanto adoram que querem tê-los o mais perto possível, juntinho delas, como amigos é claro!

2. O que elas vêm neles (babacas)?
R: Em primeiro lugar exactamente isso, babaquice mas de outro jeito, como mais acção, mais atitude, mais aventura, mais suspense, e são muito mais interessantes e menos previsíveis, afinal quem gosta de rotina? elas adoram ser paparicadas , ter alguém que lhes dá atenção e afecto, mas rapidamente cansam disso.
Em segundo lugar tem o sex appeal , isso os homens também têm, elas preferem caras atraentes (natural, absolutamente normal), e como mulheres elas têm o dever de pensar nos seu descendentes, mesmo inconscientemente.

3. Devo me parecer com eles, para elas se sentirem atraídas?
R:Definitivamente não, já viram como é ridículo um fofinho tentando ser radical? só piora a situação, a gente é do jeito que é e o bom é que nem todas são assim, mas muitas são infelizmente.

Considerações finais:
Tem coisas na vida que não dá pra entender...





Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, junte-se a nós no facebook!